

Origem da marca
O nome HORIBI é resultado da combinação de três elementos: "Homini", um elemento de formação de palavras que remete à ideia de homem; "ORIon", personagem da mitologia grega, filho da titã Gaia e de Poseidon, conhecido por suas habilidades excepcionais na caça e vasto conhecimento; e "BI", sigla para Business Intelligence.
Sobre a empresa
A empresa nasceu da sólida base de conhecimento construída ao longo de uma década de estudos e prática nos setores de marketing e comercial de empresas atuantes em todo o território nacional. Combinando essa experiência com a paixão pela inovação, o principal objetivo é oferecer soluções excepcionais aos nossos clientes.
Missão:
Transformar desafios em oportunidades, fornecendo serviços de alta qualidade que atendam às necessidades específicas de cada cliente.
Visão:
Visualizamos um futuro em que a marca HORIBI seja reconhecida como referência no mercado, impulsionando o crescimento das empresas parceiras e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da sociedade.
Valores:
• Excelência • Inovação • Integridade • Colaboração